Trocas e Devoluções

 

 

A lojamariaxica.com.br foi criada para a que a sua compra seja uma experiência mágica e encantadora! Ainda assim, caso você não fique satisfeito(a) com a sua escolha, basta seguir nossa Política de Trocas e Devoluções.

 • Todos os produtos adquiridos na lojamariaxica.com.br podem ser trocados ou devolvidos, (com exceção daqueles em promoção, devidamente sinalizados), caso não tenha atendido sua expectativa, para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. 

• Qualquer ocorrência que envolva trocas ou devoluções deverá ser comunicada, o mais breve possível, através do e-mail contato@lojamariaxica.com.br.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da etiqueta e do cupom fiscal, “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

 

  1. COMO FUNCIONA

• Defeito: Embora todos produtos passem pelo Controle de Qualidade MX antes de compor o mix da lojamariaxica.com.br, eventualmente, pode ocorrer alguma falha. Por esse motivo, você tem todo o direito de efetuar a troca caso receba algum produtinho da Maria Xica com defeito.

• Avaliação: Todo produto devolvido passará por uma avaliação. Quando constatado o defeito, providenciaremos o envio de uma nova peça.

• Produtos esgotados: Se o produto comprado que você deseja trocar estiver esgotado em nosso estoque, você será comunicado imediatamente. Assim, você poderá escolher outro produto disponível em nossa loja virtual, desde que respeite o limite de crédito.

• Diferença de valor: Caso o produto escolhido para troca tenha um valor superior ao comprado anteriormente, comunique-se conosco pelo e-mail contato@mariaxica.com.br para saber como realizar o pagamento da diferença.

• Frete: Os custos com despesas de envio para troca de produtos com defeito são de responsabilidade da lojamariaxica.com.br.

 

  1. DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Efetuou a sua compra através da lojamariaxica.com.br, recebeu o(s) produtos(s) em perfeita(s) condição(ões) e, ainda assim, rolou aquele arrependimento? Vamos combinar, por vezes, pode acontecer, né? Saiba o que diz o Código de Defesa do Consumidor e siga os passos:

• Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para comunicar o desejo de desistência da compra através do e-mail contato@lojamariaxica.com.br.

• O ressarcimento do valor só será feito após recebermos o(s) produto(s).

• As despesas com os Correios são de sua responsabildiade.

• O direito de arrependimento e ressarcimento do valor pago pela compra será exercido desde que o(s) produto(s) esteja(m) em perfeito estado de conservação, sem indício(s) de uso, com a(s) devida(s) etiqueta(s) e mediante apresentação do cupom fiscal.

 

  1. CANCELAMENTO

Acabou de fazer uma compra na lojamariaxica.com.br e quer cancelar? Fale com a gente o quanto antes pelo e-mail contato@lojamariaxica.com.br. Assim, poderemos solicitar o cancelamento e o estorno da sua compra junto da instituição financeira que você escolheu. Agora, se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e você ainda não o pagou, desconsidere e fique relax! O pedido expira logo após o vecimento e não gera gasto algum para você.