Era uma vez

 

Tudo começou com um pedacinho de pano.
Era uma vez, duas irmãs que faziam bijuterias. Descobriram que, além de gostar de pessoas, gostavam de ouvir histórias e colorir suas vidas. Mal sabiam no que isso ia dar.
Queriam ser apenas elas mesmas, e sonhavam com um lugar em que pudessem criar um mundo novo, um mundo só delas.
Só que fizeram mais: criaram um mundo novo pra todo mundo, a Maria Xica.
A Maria Xica é criada e apoiada por uma maioria de mulheres. Desde a confecção das peças, até fornecedoras locais, colaboradoras da marca e clientes finais. Os acessórios da Maria Xica carregam a força e magia feminina. 
E a gente sabe como o incentivo para mulheres donas de seus próprios negócios é pequeno. Por isso cada acessório que passa pelo nosso jardim carrega uma importância muito grande. Quando você apoia a Maria Xica, você está apoiando artesãs, artistas independentes e mais, está apoiando todo um universo criado para despertar a autoestima e o autoamor das nossas clientes.
No nosso universo, existem sorrisos e abraços apertados. Se acredita na força da parceria, nos produtores locais e na conexão entre essas pessoas que se tornam amigas.
Nós somos a Maria Xica. Somos aquelas que acreditam no poder das cores, na força de um sorriso no rosto. Acreditamos que um abraço pode ajudar o próximo e mais, que todos os acessórios (ah, os acessórios!) carregam toda a mágica de todos os mundos.