É MUITO FÁCIL FAZER SUAS COMPRINHAS. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO!
img-telhado-mx

era uma vez...


Era uma vez uma vontade que nasceu como que junto de cada pessoinha quando já tinha nascido.

Um desejo profundo, assim, de tornar o mundo um lugar verdadeiramente mais mágico e divertido.

Uma sensação que faz tum-tum forte no peito e, por vezes, basta um sorriso para surgir do nada.

Um jeitinho próprio de sentir, que chega de mansinho e logo se instala.

Era uma vez um sonho grande que, aos pouquinhos, uniu muita gente e se tornou realidade.

Um amor desses eternos, que a cada dia se multiplica, chamado Maria Xica, e só traz felicidade!



Agora, quer socializar com a gente? Vem! (:

Facebook Twitter Instagram

quem faz a Maria Xica


Oti Maslinkiewicz

Sou a Otilia, mais conhecida como Oti. Acredito que as pequenas atitudes fazem a diferença. Portanto, valorizo um sorriso no rosto, a gentileza e um abraço apertado. Apaixonada por cores e tudo que lembra a infância, costumo dizer que sou uma eterna criança. Diversas peças da marca são produzidas e criadas com muito carinho por mim. A Maria xica é meu projeto de vida. Não me imagino fazendo outra coisa senão poder proporcionar um belo sorriso nos nossos clientes.

Oti Maslinkiewicz


Carolina Maslinkiewicz

Oi, sou a Carolina! Amante da dança e dos animais, sigo sempre buscando o equilíbrio e o movimento ideal para viver a vida. A Maria Xica é um mundo que criamos para ressaltar o que as pessoas têm de melhor em si. Aqui, é esse o meu papel. Fazer com que tudo possa se tornar realidade.

Carolina Maslinkiewicz


Bianca Vecchio

Bibi, Bibs ou Bia, é assim que me chamam por aqui. Voando, passei pela Maria Xica e deixei meu coração nesse mundo colorido. Agora, mesmo longe, não deixo de doar um pouquinho do que sei e do que aprendi, para ver essa loja linda ganhar o mundo! :)

Bianca Vecchio


Caroline Freire

Eu sou a Carol (e a Cacá, e a Car, e a Gonha e a Carmelita). Trabalho com marketing e branding e desenvolvi a nova identidade visual da Maria Xica durante o projeto de conclusão de curso na ESPM/Sul. Meu filho diz que sou a mãe mais querida, linda e criativa do mundo - e é óbvio que eu acredito.

Caroline Freire


Leandra Saldanha

Leandra Saldanha ou Lez Saldanha. Arquiteta por essência, designer por paixão. Acredito que o frescor das novas ideias mudam nossas atitudes para melhor. Acredito também que o trabalho em equipe é mais prazeroso e alcança melhores resultados. Meu papel na Maria Xica foi fazer com que esse projeto se tornasse real, levando a essência da nova marca para o ambiente, de forma a transmitir o novo posicionamento em cada detalhe das lojas.

Leandra Saldanha


Rosane Hagelin

Mãe de 5 filhos, para ficar pertinho deles, comecei a costurar. Hoje é o meu trabalho, faço tudo com muito carinho e dedicação. Na Maria Xica, você vai encontrar bolsas, almofadas, estojos e outras coisitas. Tudinho feito por mim!

Rosane Hagelin


Élin Godois

Tenho 24 anos, três gatos, uma bicicleta e uma casa apertada. Sou ilustradora e procuro referências poéticas e irreverentes, nostalgias, acasos e tudo o que possa me inspirar. Gosto de ouvir histórias, escrever correspondências e fazer listas. Faço parte da Maria Xica porque também acredito nesse mundinho cor-de-rosa e cheio de amor.

Élin Godois


Rose Zastrowicki

Adoro desenhar, pintar e modelar. Meu objetivo é deixar o mundo, juntamente com Maria Xica, ainda mais colorido!

Rose Zastrowicki


Ana Claudia Dolzan

Escrevo, logo existo. E quando faço isso para a Maria Xica, é com sabor de chicle tutti frutti e cheirinho permanente de papel de carta.

Ana Claudia Dolzan